7 de junho de 2012



Encho o peito de ar
Sinto o dia diferente
Sei que tenho a capacidade de mudar
E olhar o mundo de frente

Acredito ter as respostas
Conforme as peço com gratidão
Sigo com menos pesos ás costas
E avanço sem ler o meu Guião

Sei que se me abrir a luz entra
Se for serena atraio a Paz
Sei que não é facil mas sou capaz
De viver o mundo no ritmo, numa passada lenta

Para todos desejo o melhor
Daria o que tenho para os ver sorrir
Nem sempre nos outros podemos interferir
Temos que viver com essa Dor,

Nada adianta querer ajudar
Quem não pediu o nosso auxílio
Tornan-nos até presunçosos no Dar
..Cada um tem que encontrar o seu júbilo

Estou aqui para quem Me quiser
Espero calma no meu melhor Viver
Chama-me que irei logo que puder
Amo-te desde já, ainda sem Te conhecer!

Sem comentários: