16 de novembro de 2012

Nascida





Começo a ver-me na realidade de quem não consente
Encaixada na Forma para dar vida à alma que tudo sente
Num vestido de medo, desci, numa seda perfeita de triste

Escondida em amor com um propósito de vida diferente!

 
Intenção não tinha!, de me trazer a esta terra vazia
Salpicada pela dúvida e afligida pela arrogância                     
E Resisti a esta frequência imposta na minha profecia

Onde cada sensação ou visão é uma asa sem guia

 
Se me trouxeram até esta cinza Era
Tragam-me agora a real razão

De quem tantos anos espera
Para poder encher o coração


Enraizei no ar, num castelo mudo
Onde os ventos cortam laços

Emaranham em seus traços

Para nao dar muitos passos
Afoguei em mim a dor de tudo!


Mostrem-me agora o Rumo
Para melhorar um pouco o Mundo

Transmutem a tristeza em fumo
O ego quer-se vagabundo..

Faço as pazes com este planeta fecundo
Entro em uno com o seu imenso mar profundo!

Sem comentários: